Submissões gerais
| VALORIZAÇÃO CULTURAL DAS TÉCNICAS DE COSTURA DA FAMÍLIA VIANA | |
| Bruna Souza Viana, Jussara Aparecida Teixeira |
| O ESTUDO ERGONOMICO DO CORPO PETITE WEAR: facilitando o encontro com a moda festa | |
| Vanessa Silvia Mariozi, Franciele Menegucci |
| CORES DO CERRADO: tingimento natural como alternativa ecologicamente correta | |
| Juliana Cheschini Jacinto, Patricia Aparecida Monteiro |
| MODA E SUAS HISTORICIDADES DE MEMÓRIAS | |
| Thiago Nascimento Daniel |
| AS REPRESENTAÇÕES DE MULHERES TRANS NAS CAPAS DE REVISTAS DE MODA BRASILEIRA | |
| Fabiano Eloy Atílio Batista |
| A MODA NA DÉCADA DE 1940 E A VALORIZAÇÃO DOS TIPOS DE SILHUETAS | |
| Jéssica Oliveira, Patrícia Monteiro |
| APRENDENDO A COSTURAR: NARRATIVAS E MEMÓRIAS DE COSTUREIRAS DA CIDADE DE VIÇOSA -MG | |
| Fabiano Eloy Atílio Batista, Clarissa Alves de Novaes, Carolina Ângelo Jerônimo Domingues |
| DESIGN DE CALÇADOS PARA IDOSOS COM DOENÇA DE PARKINSON: Demandas e Princípios de Usabilidade - Revisão Bibliográfica | |
| Leticia Nardoni Marteli, Maria Antônia Silva Fulgo, Brenda Alicia de Almeida Vassoler, Fernando Moreira da Silva, Luis Carlos Paschoarelli |
| TINGIMENTO DE TECIDOS COM CORANTES NATURAIS | |
| Dalva Maria Moreira Mendes, Franciele Menegucci |
| CRITÉRIOS ATROPOMÉTRICOS E ERGONÔMICOS PARA A PRODUÇÃO DE MODA JEANS COM UM OLHAR ESPECIAL PARA OS DIFERENTES BIÓTIPOS. | |
| Victoria Porto Belini, Patricia Aparecida Monteiro |
| POTENCIALIDADES DO CURSO DE DESIGN DE MODA DO IF DE MURIAÉ: um estudo de caso | |
| Fabiano Eloy Atílio Batista, Glauber Soares Junior |
| ANOS 80 EM MOLDES EM MODA | |
| Wander José Saldanha, Fernanda Moraes Biajoti, Patrícia Do Nascimento Iamamura Barbosa |
| HISTÓRIA E MEMÓRIA DA FEIRA DE EXPOSIÇÃO DO VESTUÁRIO (EXPOVEST) | |
| Thayla Caroline Raimundo Silva, Ronaldo Salvador Vasques, Fabrício Fortunado de Souza, Márcia Regina Paiva de Brito |
| ATLETAS AMPUTADOS: proposta de uniformes para atletas de handebol em cadeiras de rodas | |
| Aline Fideles Pereira, Juliana Bettazza Capelassi, Cristiane Nunes Santos |
| RELAÇÕES ENTRE O PASSADO E O PORVIR: figurino de San Junipero, da série Black Mirror | |
| Natalie Rodrigues Alves Ferreira de Andrade, Juliana Zanettini |
| MODA INFANTIL E DESIGN UNIVERSAL: uma proposta de coleção que contribui no desenvolvimento sensorial e cognitivo | |
| Raphaela Oliveira Gonçalves, Franciele Menegucci |
| MODA E OS IMPACTOS CAUSADOS PELAS GUERRAS MUNDIAIS E A PANDEMIA DO COVID-19 | |
| Natalie Rodrigues Alves Ferreira, Ana Keila dos Reis Garcia, Juliana Bononi |
| NÍSIA FLORESTA: memória e história da moda do século XIX contada a partir de ideias feministas | |
| Laís Granado Bitencourt Granado Bitencourt, Ronaldo Salvador Vasques |
| BREVE ESTUDO SOBRE PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS E A INDÚSTRIA 4.0 NO SEGMENTO JEANSWEAR | |
| Maryanna Bevervanso Buzin, Ronaldo Salvador Vasques, Eliane Pinheiro, Fabrício Fortunato de Souza, Priscila Locatelli |
| DÉCADA DE 1920: a década da liberdade | |
| Miquelina Cavalheiro, Maria Silva, Mariângela Silva, Patrícia Monteiro, Maria Pereira |
| A MODELAGEM COMO PROCESSO CRIATIVO NO DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS DE MODA NO CONTEXTO DA DÉCADA DE 1990 | |
| Luciana Silva, Thales Assis, Patrícia Monteiro, Vanessa Mayumi, Maria Concebida |
| SÉCULO XX: a moda na década de 1910 | |
| Milena Moreira Silva Gomes, Josiele Maria Gomes, Michelle Possancini, Maria Bernardete Oliveira de Carvalho, Franciele Menegucci |
| DEMOCRATIZAÇÃO DA MODA E EVOLUÇÃO TEXTIL NOS ANOS 60 | |
| Silvanir de Paula Pereira, Rafael Carvalho Silva, Vanessa Mayumi Io, Franciele Menegucci |
| MODA E MODELAGEM ENTRE 1900 E 1910: um estudo de caso | |
| Roseana Sathler Portes Pereira, Juliana Aparecida Gandini, Gabriela Zanetti Siqueira, Patrícia Monteiro, Maria Bernardete Carvalho |
| A ESTÉTICA DO VESTUÁRIO FEMININO NA DÉCADA DE 1950: a modelagem como tradução do padrão feminino | |
| Eustáquio Rodrigues de Almeida, Rafael Rodrigues Faria, Sabrina Aparecida dos Reis Tavares |
| A ROUPA, O VAZIO E O DESPERTAR DE MEMÓRIAS | |
| Glenda Maíra Silva Melo |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .